segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Especial de Natal : Decoração do jardim.

  Olá meus amores, tudo bem?
  Gente falta só 9 dias para o natal, e ainda tem gente que não sabe como vai decora a casa. Então pensando nisso, decidi fazer um post só sobre decoração, calma, não vai ter decoração de mesa ainda ta bem? É apenas da sala e do jardim, caso você queira decorar o seu também. 

Então vem comigo ver essas decorações lindas.

Primeiro vou mostrar do jardim, já é a primeira coisa que todo mundo vê. Se o seu jardim ta "morto"agora ele vai ganhar vida. Ele merece ter vida outra vez né? hehe



1º Dica:  Você não precisa de mil coisas para enfeitar seu jardim, usa sempre o que tem em casa. Pois quando for decorar a mesa,você poderá ter gasto, então vamos evitar gastar no jardim. Decorar os vasos é uma ótima ideia, pois você não vai precisar gastar em nada. Como vocês podem ver na foto, tudo tem perto de sua casa.


2º Dica:  Sempre que tiver garrafas jogadas no quanto do seu jardim, lave elas bota a tampa depois de seca. Você poderá fazer muitos enfeites com elas, como por exemplo, uma árvore de natal.


3º Dica: Sabe aqueles potes que você não usa mais? Então você vai usar nessa decoração. Pegue eles e deixe bem limpinhos, depois é só por uns enfeites e por uma vela.

Bom gente, como vocês podem ver, podemos sim decorar o jardim com coisas de casa mesmo, sem precisar gastar nada. Então veja o que tem em casa, e solte sua imaginação. 

Por hoje é isso meus amores, até o próximo Especial de natal. 
Beijinhos

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Especial de Natal : Decoração de casa.

  Olá meus amores, tudo bem?
   Bom falta poucos dias para o natal, e sei que ainda tem gente que não conseguiu decorar sua casa, vai vim os primos,tios e toda a família, e nada da casa ta decorada. Então vou te ajudar nessa missão de decoração. É fácil e simples, muitas coisas todos tem em casa, então não precisa comprar nada. Deixarei ideias nesse post, então mude conforme o que você tem ai na sua casa, ta bom? 



1º Dica: Não tem aquela árvore ver de natal né? Então não compra. Tenho uma dica queia de amor para você fazer sua árvore de natal. Quer saber qual é? Primeiro preciso dizer uma coisa, pode ser feita com fotos também sua árvore, já que ta todo mundo em família é bom recorda dos momentos né? E segundo,essa árvore é totalmente amor. No lugar dos corações, deixei umas fotos da família.


2º Dica: Sabe aquela escada que você não usa? Então pega lá ela, 5 minutos pra você pegar. Já pegou? Então abre ela , agora é só por as luzinhas pelo meio,lado,cima... Deixa ela bem iluminada.

3º Dica:  Sabe aquele rolo de papel que acabou? Não joga fora os rolos. Com eles você pode fazer uma mini árvore de natal, e vai ficar linda perto do local onde vai ser comemorada essa data.


4º Dica:  Decore todos os cantos da casa, entra no clima do natal. Com a casa decorada tudo ficará mais belo.









Bom meus amores,espero ter ajudados todos, e se você já decoro,mas gosto de uma ideia,faça igual.

Então é isso amores, SEGUI O BLOG E PÁGINA NO FACEBOOK, para ficar sabendo de tudo que acontece aqui.

Beijinhos.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Especial de Natal: Unhas decorativas de natal.

  Olá meus amores, tudo bem com vocês?
  Mais um especial de natal, e dessa vez com umas ideias de unhas decorativas lindas, e você mesmo pode fazer em casa. Pensei nessas decorações pois são fáceis de fazer, sendo assim todas podem tentar. 
   Para quem tem a unha pequena, calma, essas decorações também podem ser feitas nas suas unhas, to falando isso pois as minhas unhas são megas pequenas, e por isso já pensei nas pessoas que tem o mesmo defeito de unhas.

Bora ver essas decorações?








Bom meus amores, agora é só tentar fazer. São lindas né? E para quem tem a unha pequena, é só diminuir o tamanho que já vai ter o mesmo efeito.
Lembrando que essas decorações não foi eu que fiz, todas peguei na internet para ajudar vocês meus amores, se alguém souber quem fez a decoração , por favor deixe aqui nos comentários . 
Bom meus amores, então essas são minhas dicas de hoje. 
Beijinhos meus amores.

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

3 penteados para cabelos cacheados

Olá meus amores,tudo bem?
Um dos piores problemas de uma mulher que tem cabelo curto, é que não tem como fazer um penteado legal né? 
Então pensando em todas as mulheres , fiz um vídeo ensinando a fazer penteados super fáceis para qualquer momento especial.

Bom meus amores, nesse vídeo usei tudo que quase todas as mulheres já tem em casa, então não tem mais desculpas que tá sem dinheiro, que o cabelo é curto. 
Antes de começa a fazer o penteado, é importante deixar o seu cabalo secar um pouco, outro dica é passar um óleo para cabelo .
Mais amores, essa foi então minhas dicas, é agora desafio todas para fazer 1 desses penteados e marca a #euquefizmarif e #marifblog lá no insta.
Um grande beijo meus amores.

sábado, 13 de agosto de 2016

Maquiagem para o dia

Olá meus amores,tudo bem?
Sei que muitas amam sair maquida durante o dia,então resolvi trazer uma make para quem quer sair maquiada , é ao mesmo tempo natural. Espero que gostem (veja o vídeo )

Vídeo :

                
Lista de produtos
Batom: Marchetti (cor 57)
Base: Mary kay (beige 1) e panvel (cor 01)
Palate: naked basics(cor: faint, crave, venus)
Máscara de cílios : big illusion 

Bom meus amores espero que tenham gostado do vídeo,  não se esqueçam de se inscrever no canal para saber dos novos vídeos. 
Beijos até o próximo. 

domingo, 31 de julho de 2016

Qual eu gostei? Pink Melon ou Shock Tart.

Olá Amores!
Tenho dois batons da Mary Kay, como sempre fazendo produtos novos para deixar cada mulher mais linda, e nesse post irei falar rapidamente de dois batons e dizer qual eu gostei mais. 
                                 

Primeiro irei falar do batom lip gloss,  ele contém 4.5ml, é um rosa diferente. "Como assim Mari um rosa diferente?" Depende da luz, parece que tem pontos azul, que da um efeito super bonito para ser usado durante o dia. Ele vem com um aplicador que facilita na hora do contorno da boca. 


E o que dizer sobre o Pink Melon, na tampa desse produto da pra percebe que a cor dele, é mais pra cor de telha, porém quando fui usa percebe que não era aquela cor da tampa, e sim um rosa super pink. A embalagem toda preta deixa um ar mais cara de rica, é ideal para passar quando você ta perto de suas amigas. Na embalagem diz que é batom cremoso. 

Do lado esquerdo é a cor Pink Melon e do direito a cor Shock Tart.


Qual eu gostei? Com toda Certeza eu amei o Pink Melon, pois não sou muito fã de gloss, mais não estou dizendo que não achei a cor dele linda. Diz ai qual você gostou mais?

Um grande beijo,até o próximo.

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Amei ou odiei? Batom Avon

Olá amores!
Hoje irei conta o que achei do batom do Avon. Ganhei ele de aniversário e agora depois de ter testado bem ele,irei conta os pontos positivos e negativos dele. 

A cor é rosa, uns dos rosas mais bonitos que já usei, mais não sei dizer ao certo se o número dele é 103 ou 108, pois tem umas letras tampando a informação.

Pontos Positivos: Primeiro achei a embalagem bonita,e gostei que a Avon pensou em deixar uma parte em "vidro" para ser mais fácil de ver a cor com o produto fechado,segundo super amei a cor, é um rosa lindo que deixa qualquer mulher diva,a tampa não fica caindo,então pode leva solto na bolsa que não vai abri seu batom.

Ponto Negativo: O único ponto negativo é que, na embalagem diz "matte" , porém o efeito dele não é que está prometendo na embalagem, Ele não é efeito matte.
              

Bom amores, mesmo tendo um ponto negativo, eu gostei do batom. Se alguém souber o número desse batom certinho, deixa aqui nos comentários. 

Um grande beijo amores, até o próximo.